sábado, 5 de novembro de 2011

My Love Is Like A Star - Cap. 1

Oi ! meu nome é ( seu nome ), tenho 16 anos, sou brasileira mas atualmente estou morando no Canadá.. depois te conto como cheguei aqui e já te mostro minha casa, bom, eu só posso dizer que tenho o melhor namorado do mundo ! o nome dele é Chris, Christian Beadles.
Aqui ele era novinho, mas coloquei essa foto por que eu amo ela ... agora ele já está maior e muuuito mais gostozo 66' uhasuhasuahs ele seer muito fofo comigo *-*
Agora ele está mais ou menos assim : vê se nñ ée um lindinho meu namorado *-*:

e eu também tenho a melhor cunhadinha no mundo! a Caitlin ...
tmbm tenho a melhor sogra Sindy e o melhor sogro Willian ... eles sempre foram queridos comigo desde que eu me mudei para cá e os meus pais faleceram. vcs  devem estar se perguntando aonde eu moro né ? pois é, estou morando na casa do Chris, mas por favor não pensem besteira ... eu tenho um quarto só meu:
amanhã já é segunda feira ! tenho aula, primeiro dia no colégio aqui do Canadá, dizem que é o melhor colégio da cidade... Sorte que o Chris vai estudar na mesma sala que eu ! a Caitlin é um ano mais velha que nós, então ela já está no 3º ano no ensino médio ..
Sindy: filhaaa !!
Sim... tia Sindy me chama de filha !
vc: OOi !
Sindy: acorde querida ! já são 6:00, sua aula começa as 7:30 ! ( #nuss que cedo ñn ? )
vc: okaay !
# Pulei da cama, tomei um banho corrido e coloquei essa roupa:
vc: bom dia tia.. bom dia tio ! oi amor ! ( selinho ) Oi Cait *-*
Chris: ooi amor !
Sindy&Will: ooi filha !
Cait: bom dia fofa *-* !
vc: que hora começa a aula mesmo ?
Sindy: as 7:30 =)
vc: aa! ainda são 6:50 da tempo de tomar café e terminar de me arrumar !
# vc termina de tomar café, sobe para escovar os dentes, faz uma make básica e quando olha no relógio já era 7:15... vc desce correndo e quando chega lá o Chris e a Caitlin já estavam esperando vc ... mesmo a Caitlin sendo mais velha , vc que dirigia, pois seu carro estava lá e faz tempo que vc não usava ele:

# chegando na escola.
vc: meu primeiro dia nessa escola e ja ví que vai ter várias líderes de torcida me zoando ¬¬'
Chris: que nada amor ! eles todos vão ter é inveja de mim e de vc ! ...
vc: de mim e de vc ? por que ?
Chris: os meninos vão ficar com invejaa de mim por estar com uma gata como vc ... e as meninas vão ficar com inveja de vc por esse seu corpaaãaao de brasileira 66' ( tapa na sua bunda / pisca )
vc: CHRIS ! ( sorrisinho envergonhado )
Chris: só estou sendo sincero !
vc: ta bom !!
Chris: eu já sou acostumado com essa escola, a Caitlin tmbm, mas vc não .. então vamos lá na diretoria pegar seus horários que eu te mostro o colégio .. que a propósito é bem grandinho ...
vc: uhasuhahsuhus okaay !
# vcs vão até a diretoria e quando estão saindo de lá .... continuo com 3 coments =)

By: - Feêh ( clika pra visitar meu blog ! ele é novo mas eu tenho outro mais completo que é : Sweet Dream sigam *-* )

Um comentário:

Miih disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] meu deuss continuaaa pleaseeeee!Amanda e rachando aqui!Sua IB me fez melhorar <3