quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Namoro com Popstar Cap 22

Demi:Shopping com  as meninas?


Vc:Claro!Só vou tomar banho!

Tomei meu banho e vesti:


Demi:olhaa ta poderosa

Vc:Vlww!(FODONAPASSANO)

Descemos eu estava indo pra porta e o Justin disse:

Jus:Aonde vc vai?

Vc:Em algum lugar!

Vi os meninos tipo:"NOSSA QUE PATADA!" dei as cotas e sai!


*NO CARRO*

Demi:Nuss que patda se deu no muleke!

Vc:Ele merceu!

Sel:Fato!

Demi:Agr vms buscar a Taylor

Fomos buscar a Taylor e fomos pro shooping,la tiramos varias fotos compramos tantas coisas e depois fomos pra praça de alimentação até que a Cat fala:


Cat:Meninas vou confeçar uma coisa!

Jas:Oque?

Cat:Eu gosto do Chaz!

Taylor:KKKKK EU SAIBIAA!

Vc:Mas qual o problema disso?

Cat:Acho que ele naum gosta de mim!

Sel:Eu acho que gosta!

Vc:Só tem um jeito de saber!

Jas:Qual?

Vc:Se ele gosta de vc tente fazer ciumes!

Cat:Ideia genial!

Taylor:Como agente faz isso?

~~~

Fomos a uma loja de vestidos esperimentanmos varios e achamos um que combinaçe com cada uma de nos:
(ordem:Demi,Sel,Jas,Vc,Taylor,Cat)

Cat:Sera que ele vai gostar?

Demi:Vai amar!

Voltamos pra casa tarde ja era umas 21:00 entramos rindo e conttando piadas entramos na sala com o Justin me encarando com uma cara de cu!



*JUSTIN NARRANDO*


A (Seunome) saiu com as meninas me igmorou voltou "tarde"eu queria saber oque estava acontecendo e saber tmm onde estava o meu celular naum vejo ele desde de cedo bom perguntei:

Jus:(Seunome) agente pode converçar?

Vc:Claro!

Subimos pro quarto dela:

Jus:Oque ta acontecendo?

Vc:Como assim Justin naum to entendo!-disse se fazendo de desintendida!



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Desculpa por as veses demorar to eem tempooo


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Namoro com popstar Cap 21

Eu naum entendi oque foi aquilo mas correspondi seu abraço  ficamos assim até ela dormir quando chegamos ela foi comprimentar o povo:


Cat:(seunome),ai meu deus como vc ta?


Vc:To beem na medida do possivel!kk


Ryan:Oi (seunome) oi Justin!


Cat:Ahh oi Justin foi mal!


Jus:Tdu beem!Cade o resto do povo?


Cat:Ta la dentro


Entramos na casa:


Chris:Até que enfim chegaram!


Chaz:É vero chegaaamos primeiro que vcs!


Jus:Ui,eles chegaram primeiro que a gente!

Todos:kkkkk

(suamãe):Esta melhor filha?


Vc:To sim mãe!


Fixamos converçando com o povo depois e (seunome) foi descançar um pouco no quarto.



             *VC NARRANDO*

Okay eu to meio estranha bom mexi no cel do justin e encontrei varias mensagen da Rebecka:


"Aii tava vendo futebol e lembrei de vvc!"


"Saudades Bieber!"


Ai meu deus que vadiaa como eu dodeio Rebecka Black!Derrepnte a Demi entrou no quarto:


Demi:Ta bem amg?


Vc:Naum!


Demi:Que foi?


Vc:A tal da Black!


Demi:Ela de novo?!Oque ela fez?


Eu mostrei as mensagens pra ela:




Demi:Que vadia!


Vc:É mesmo!AIII QUE ODIOOOO!


Demi:Adivinha quem veio te visitar?


Vc:Quem?


Demi:A Tayllor!(#sonho)


Vc:Uebaa!


Demi:Shopping com  as meninas?


Vc:Claro!Só vou tomar banho!




CONTINUAAAAAAA



sábado, 14 de janeiro de 2012

Namoro com Popstar Cap 20

Foi uma loucura conseguir passar entramos no carro e seguimos pra casa:


(suamãe):Filha quer ajuda pra arrumar as coisas?


Vc:Não mãe!De boa eu arrumo!


Ajudei ela a subir as escadas fomos pro quarto ela arrumou as coias e a Sel chegou:


Sel:Oi (seuapelido)


Vc:Oi Sel!Entra aii!


Elas ficaram converçando altas horas,quando ja estava tudo arrumado entramos no carro a caminho do aeroporto a (seunome) parecia muito estranha naum falou uma palavra não sei oque ela tinha chegamos no aeroporto ela se despido dos pais e entrou no avião sentei ao seu lado e peruntei:


Eu:Ta beem amr?


Ela começou a chorar me abrçou e disse soçuçando:


Vc:N-ãoo m--ee deixa jus por fa vor!


Eu:Eu nunca vou te deixar minha pequena!


Eu naum entendi oque foi aquilo mas correspondi seu abraço  ficamos assim até ela dormir quando chegamos............................




CONTINUAAAAAAAA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Namoro com popstar cap 19

VC:ACORDDAAAA!


Jus:Hã,oi oke?o


Vc:Man sua namorada acorda do coma e vc nem liga pra ela!PUTA QUE PARIU!


Jus:Desculpa,meu amr!Bom deixanndo de lado esse assuntos #tensos vms falar de coisas boas e ruins


Vc:Ok fala a ruin pra mim ficar feliz com a boa!


Jus:As meninas vão ter que evoltar pro Brasil!


Vc:Nossa que #tenso!e A BOA??


Jus:Vms voltar pra Atlanta!


Vc:Ja tava na hora né


Jus:Ok amr!Vou ali flr com a sua mãe e ja volto!


Vc:Ok.


                *JUSTIN NARRANDO*


Fui flr com a mãe da (seunome) e depois fui na lanchonete do hospital comer alguma coisa,o Doutor disse que  a (seunome) podia ir hoje a tarde pra casa,mais teria que ficar 1 mes de repouso em casa a mãe dele tava arrumando as coisas da saida dela Ela se arrumou e partimos,pra sair imagine o sufoco fotografos reporters,Fãns muitos Fãns Gritando!Ela até tentou dar atenção pra todo mundo dando tchuzinho e sorrindo










CONTINUAAAAAA