segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Namoro com Popstar Cap 17

    @Fabi_Bieber:(seutwitter) torcendo por vc!

@Belieber_certeza:Amo vc melhore logo (seutwittter)

@Jus_Love:Melhoras torcendo por vc (seutwitter)


Tinha muitas mensagens pra ela,fiquei feliz em saber que as beliebers aprovaram o namoro,eu estava acabado,detonado e preucupado:a menina que eu mais amo esta uma uma UTI e esta em coma ja nem sei se tenho forças.....então o Dr.Rdrigo chegou:

Dr.Rodrigo:Sr.Justin onde estão os pais da paciente?


 (Smãe):Estamos aqui!

Dr.Rodrigo:Boom sua filha ira precisar de um transplante de pulmão.e o grande proble é que ja temos 88 pessoas na sua frente e só temos 10 transplantes agendados...........MAISSSSS se vcs pagarem 15.000 dolares pela cirurgia teremos um pulmão a sua espera.(ateh em IB isso acontece)


TODOS:EU PAGO!


Eu:Deixa que eu pago!


(Spai):Naum,deixa ki eu pago!


(Smãe):CALEM A BOCAA!Todo mundo ajuda um pouco!


TODOS:OKEY


        ~~ADIANTANDO~~


   Apos 3 dias ela ja estava passando pela cirurgia de transplante de pulmão,eu estava muito preucupado ja erão 4 horas na droga daquela sala de cirurgia,a anciadade tomou conta de mim,estavam todos ali esperando o Dr sair daquela sala minha mãe estava ali cmg,a Selena,deitei minha cabeça no ombro da minha mãe e fikei la esperando o medico......Derrepente ele aparece:

Dr.Rodrigo:Correu td beem!

Eu











 Katy:Graças a Deus


Eu:Mano di onde vc vem?


Katy:Nem eu sei!


Dr.Rodrigo:Ela ja foi mandada para o quarto podem visitala


       Tipo todos entramos,ja estava anoitecendo os meninos chamaram as meninas pra ir pra casa + eu naum fui queria fikar lá com ela,olhar pra ela, uma lagrima escoreu pelo meu rosto,uma menina tão linda e cheia de vida foi parar numa cama de hospital e p pior por minha CULPA se eu tivesse entendido que ela estava cm ciumes,ela nunca teria sido em bora e atropelada!Quando fui ver ja estava chorando e ouvi uma voz doce me chamando................






CONTINUAAAAA 2 COMENTS

Avisoooooooo

               

 Oi Gente td boom cm vcs??(#vaisabrinaakkk) Estou pensando em fazer uma IB nova pro blog maiss tenho serius problemas........+ eu ja resolvi cm a ajuda da fernandinha!


             a IB vai se chamar Only Dreams então pensei em fazer um tipo de Quiz e as tres pessoas que me mandarem a resposta corrta serão PRIMEIRA:Personagem principal     SEGUNDA:Amiga da da personagem principal  Terceira:Outra amiga.
 
      Ai vou fazer um Quiz sobre a IB namoro com Popstar aiii vcs respondeem e as tres primeiras (vc ja sabem)   isso é apenas uma sujetão me digam oke acham!
 
  

sábado, 29 de outubro de 2011

Namoro com Popstar

                          Esse Capito dedico a minha   amiga      Fernandinha!!!

                                                                                                

Me virei pra responder e vi  um carro em alta velocidade e depois um branco....

                       *Justin mode on*


       A (Seunome) tava bem brava e foi em bora com a Sel,fui atras delas e derrepente ouvi um barulho de freada e uma batida forte,desci correndo pra ver oque era,vi  a Selena com uma cara de espanto,vi a (Seunome) jogada no meio da calçada do outro lado da rua,fui correndo ver oque estava acontecendo e perguntei a Selena desesperdo:


Eu:OKE ACONTECEU??

Sel:ELA FOI ATROPELDA NAUM TA VENDO!

   Fui até ela e fikei a balançado desesperado e derrrepente:

Katy:Justin para isso só piora!

Eu:De onde vc saiu?

Katy:Naum importa vou ligar pra ambulancia!

Eu:Okey


               A Katy ligou pra ambulancia e levaram ela pro hospital peguei meu carro e fomos eu a Selena e a Katy a caminho do hospital,no caminho ligamos pra Anna,Lilian,Camila,Demi,Minha Mãe,a mãe da (Seunome), o o pai dela......



                        *CHEGANDO NO HOSPITAL*


            Ja estavam todos lá, muito preucupados e derrepente o doutor chegou:


Dr.Rodrigo:São parentes da vitima?

TODOS:Sim

Dr.Rodrigo:Boom boas e mas noticias!

TODOS:Quais??/

Dr.Rodrigo:Bom ela esta na UTI E ja é a sua terceira parada cardiorespiratoria

(Seupai):Minha filinha!

Todos choram


                           ~~adiantando~~

Ja aviam passados 3 dias e ela ainda estava em coma avia uma multidão de fãns dela na frente do hospital e milhares de mesangens no twitter e a marioria era belieber :

(vou inventar)

@Fabi_Bieber:(seutwitter) torcendo por vc!

@Belieber_certeza:Amo vc melhore logo (seutwittter)



                         CONTINUAAAAAA ta curto desculpa o prximo vai ser maior prometo de coração


Namoro com Popstar Cap 15

 Peguei o meu carro e fomos pra essa baladinha.Agente dançou se divertiu,quando voltamos:

Eu:Vamos dormir!Amanhã ainda tem a festa da Katy.

Jus:É mesmo boa noite gente!

TODOS:Boa noite

                Nós fomos pro quarto tirei aquela roupa e fui dormir.


                ~~~vou adiantar~~


 Ja era noite vc vestiu:



Jus:Ta linda!

Vc:Vlw!

   Fomos a festa da Katy,ela estava linda:
´

Eu:Oi Katy!

Katy:Oi (Seunome),oi Justin!

Jus:Oi!

Derrepente a Rebecca Black chega:

Rebecca:Oi Jus!!(toda piriguetada[kkkk])

Jus:O-Oi!

Vc:OI REBECCA

Rebecca:Então é verdade?!

Jus:Oke?

Rebecca:KE VCS TÃO JUNTOS!

O Justin te abraça e fala:


Jus:Claro que sim!

Rebecca:Hmmm (mó cara de puta)

Jus:Vou la falar com a Byonce!

Rebecca:Tambem vou!

Vc:Vou la tambem!

Rebecca:


Vcs foram lá falaram com ela ai vc foi pra varanda que tinha lá no salão,e a Sel apareceu:

Sel:Oi

Vc:Oii

Sel:(Seunome),tenho que ti dar um aviso e pedir sua ajuda

Vc:Avisar oqueee????

Sel:É sobre a Rebecca!

Vc:Aff's

Sel:É serio,ela é apaixonada pelo Jus e vai fazer de tudo pra tirar ele de vc!

Vc:Nss!Não vou deixar ele perto dela por nada!

Sel:É bom mesm...(olha pro Justin e pra Rebecca)olha lá!

Vc ve a Rebecca agarrada com o Justin:

Sel:Melhor ir lá!Melhor cuidar do que é seu!

Vc:Tem razão.

Vc vai lá e fala pro Justin:

Vc:Jus,vem aqui!

Jus te acompanha e ele fala:

Jus:Oque foi amor??

Vc:Que agarramento era aquele com a Rebecca?

Jus:A Becca?

Vc:Hmmm já tem a até apelidinho??

Jus:Não vai dizer que ta com ciumes!

Vc:Claro que to com ciumes oque vc acha!

Jus:Desculpa,amor(te abraça e beija sua testa)

Vc:Tá bom vou lá dar o presente da Katy!

Jus:Vai lá

Vc foi lá e deu o presente da Katy e vi de novo o Justin com aqule piranha o carai!

Vc:Justin vem aqui!

O Justin veio até mim e eu falei:

Vc:Justin,se for pra mim ficr aqui vendo vc se engraçar com a Rebecca e vou em bora!

Jus:Mas...

Vc:Mas nada Justin!

                                *VC MODE ON*

Dei um tchal pra Katy e perguntei pra Sel se ela não queria vir comigo,elça aceito quando já estavamos  ná rua a Sel gritou:

Sel:(Seunome) esqueci minha bolsa vou lá pegar!

        Me virei pra responder e vi  um carro em alta velocidade e depois um branco....



CONTINUAAAAAA







domingo, 23 de outubro de 2011

Nova Moderadora *w*

Oooie Gente !
eeu sou a nova moderadora !
Bom, me chamo Fernanda mas todos me chamam de Feêh.
tenho 11 mas faço 12 em dezembro (#Loonge)
Sou fanática por Preto&&Roxo desde pequena
Minha mania mais patética é ficar estralando os dedos quando não tenho nada nas mãos ---''
Meu maior sonho de consumo éer o Justin ahusuash
Mas eu sou louca pelo Chris Beadles !
Meu time lindoo ée Grêmio
Minha comida favorita é Lasanha :9
Minhas duas frases favoritas são: " Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços ele nunca voltará a ser perfeito. " - Demi Lovato && " Um dia alguém me disse que ninguém é perfeito, pena que essa pessoa não conhecia você. "
Um clipe de qualquer momento é Never Say Never
Minha diva é a Selena
mas também gosto da Miley
aaaah meu cabelo é crespo e preto ---''
sou belieber a pouco tempo, comecei a ser belieber dia 22/03/11 mas comecei a escrever IBs dia 16/04/11


Visitem meu blog ( clika

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Namoro com Popstar Cap 14

Vcs pro seu quarto deitam na cama e o filme começa:                      
                              *vc mode on*

      Eu tava até tentando ver o filme mais o Justin não deixava sabe...ele ficava beijando meu pescoço toda a hora entendeu, até que eu tomei coragem e falei:

Eu:O Justin que que se ta fazendo?


Jus:Nada oxiiiii!

Eu:Okey finjo que acredito!

Jus:Vc não confica em mim?


Vc:Acho que não.


Jus:Magoo!


Eu:O meu Bebe vai ficar triste!Oque vc quer pra melhorar?

Jus:Hmmm gostey da ideia!

Eu:Aii meu Deus vams dormir!Tenho muita coisa pra fazer amnhã!

                  Fomos dormir,no dia seguinte eu acordo e não vejo o Jus fiz minhha higiene pessoal e coloquei essa roupa(gente é o terceiro tá) desci e a galera ja tava tomando café:

Eu:Bomm dia genteeee!

TODOS:Bom dia!

Demi:Povo vms sair um pouco??

Camila:Pra onde?

 Demi:Sei la eu não posso pensar em tudoo!
 TODOS:KKKKKK

Vc:Gente vou sair tenho uma seção de fotos,e tenho que sai bjs!

Jus:E eu?

     Beijei o Justin peguei meu carro e fui.Eu tirei aquelas fotos voltey pra casa e a Demi disse:

Demi:Se arruma garota!

Fui pro quarto tomei banho e vesti essaa roupa(a segunda)

 Pegui o meu carro e fomos pra essa baladinha............


 AIII MEU DEUS KI SAUDADDE DE VVS!GENTE EU PAREY DE POSTR PORQUE EU TAVA ENTRNADO EM DEPRESSAO DEPOIS DE UMAS COISAS AI..........AGOR JA TO MELHOR E JA POPSSO VOLTAR A POSTAR!NUNCA ++++ QUERO SAI DE PERTO DE VCS ADORO TANTO VCVSSS BJUSTIN ATÉ +